O Vibrus chegou lá!!!

Uma grande festa encerrou na noite de ontem o Verãobol Multicópias Sênior 40 - Taça Fátima Esportes 2016, no Balneário Rincão/SC. Os torcedores que foram prestigiar o jogo final ficaram satisfeitos com o grande jogo entre Vibrus e Fundicril/Pierini/Metropolitana. O evento teve a presença do Prefeito Décio Góes e representantes dos patrocinadores oficiais, Sr Reginaldo Correa (Multicópias) e Sr Leandro (Fátima Esportes), que fizeram a entrega da premiação aos finalistas.

Quanto ao jogo, o Vibrus tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas foi o Fundicril que abriu o placar. A bola foi chutada por Fabinho, o zagueiro Gava, na tentativa de tirar a bola, acabou desviando para o gol. O árbitro considerou gol para Fabinho. Mas o revés não abalou o time do técnico Paulista que continuou em busca do gol de empate, que aconteceu ainda no primeiro tempo, depois de uma jogada confusa entre o goleiro Juliano e o zagueiro, com a bola sobrando para o artilheiro Binho que só empurrou para as redes. O Vibrus voltou pro jogo e, outra vez, tinha o título nas suas mãos. Ao Fundicril, do técnico Lauro Klein, não restava outra alternativa senão a de atacar o adversário. Mas a poucos minutos do fim, o golpe fatal com o gol de Clauber, que definiu o campeonato em favor do Vibrus. Ao Fundicril, que conquistou vários títulos da competição, restou reconhecer a superioridade do adversário e participar da festa.

FICHA TÉCNICA

Campeão: Vibrus

Vice Campeão: Fundicril/Pierini/Metropolitana

Melhor jogador do campeonato: Edson Pavan/Fundicril

Artilheiro: Eberson de Bem Giassi (Binho), com 10 gols.

Melhor goleiro: Wendel Lucca Felicio /Vibrus, com 5 gols sofridos.

Dirigente campeão: Jorge Justino

Técnico campeão: Valmir Gonçalves (Paulista)

Árbitro da final: Almir Bortolotto.

 

VIBRUS: Wendel, Fabinho, Gava, Clauber, Claudiomir, Cedenir, Xande, Binho, Cadinho, Zequinha, Roque, Marquinhos, Ricardo, Negão e Rafael. Técnico: Valmir Gonçalves (Paulista)

FUNDICRIL: Juliano, Mazinho, Walmer, Fabinho, Sandro, Pavan, Talles, Niltinho, Carlinhos, Jean Reis, Jean Netto, Carneiro, Moacir, Pedrinho e Boeing.

Gols: Fabinho (Fundicril), Binho e Clauber (Vibrus)

 

A Organização do evento agradece a todos: jogadores, dirigentes, técnicos, árbitros, colaboradores, torcedores, imprensa, patrocinadores das equipes e da competição.