Fundicril é Campeão do Verãobol 50

Terminou nesta quinta feira (11), nas areias do Balneário Rincão/SC, a terceira edição do 50Tãobol Multicópias – Taça Fátima Esportes, consagrando a equipe Fundicril/Destak/Mathesch como a grande campeã. Para ficar com o título, a equipe do técnico Niltinho Demo superou a equipe Contabilidade Minotto vencendo por 1 a 0, gol marcado por Batatinha, ainda no primeiro tempo.

 A vantagem era da Contabilidade Minotto, que obteve o primeiro lugar na fase de classificação e jogava pelo o empate para se sagrar campeão. Mas a equipe do técnico Bruno Encarnação viu o adversário anular a vantagem e segurar o resultado até o apito final.

 Ficha técnica: Contabilidade Minotto 0 x 1 Fundicril/Destak/Mathesch

 Contabilidade Minotto perdeu com: Jamaica, Marquinhos, Ferreira, Roque, Tita, Zavatini, Gilson, Marcio, Morona, Minotto, Rato, Magrão, Narciso, Pedro Sartor e Daniel Vieira. Técnico: Bruno Encarnação.

 O Fundicril venceu com: Sandro Coró, Sarandi, Ced, Gelson Pedalada, Talles, Batatinha, Ademir Patricio, Salvaro, Gelson Da Agostim, Renato, Lélo, Idevaldo e Boeing. Técnico: Nilton Demo Filho.

 Gol: Batatinha – Fundicril/Destak/Mathesch

 Arbitragem: Charles Romancini

 Cartões Amarelos: Jamaica e Daniel (Minotto), Sarandi, Batatinha e Gelson (Fundicril)

 Cartão Vermelho: Batatinha (Fundicril)