Definidos times da repescagem no Verãobol

Enquanto existe a indefinição quanto aos três primeiros lugares na tabela de classificação do Verãobol Multicópias sênior 40 - Taça Fátima Esportes, a Repescagem terá: Fundicril/Pierini/Metropolitana, Decas, Phoênix/Cia dos Colchões e TR Telões & Amigos. No topo da tabela estão na briga: Vibrus, Netinho Madeiras/Pizadoro/Personalitá e Amigos da Jubaa. O vibrus ficará com a primeira colocação caso o Netinho Madeiras não vença os Amigos da Jubaa, na próxima sexta feira. Já o Amigos da Jubaa só poderá chegar ao segundo lugar, mas terá que vencer e, mesmo assim, ficará na dependência dos critérios.

Nos jogos desta quarta feira, o Vibrus passou fácil pelo Phoênix/Cia dos Colchões, fazendo 4 a 0, gols de Xande e Binho (3). No jogo seguinte o TR Telões & Amigos conseguiu, finalmente, vencer. O time do técnico Marcelo Dutra fez 5 a 2 no Fundicril/Pierini/Metropolitana, com gols de João (3) e Cleiton (2).

Na sexta feira, às 19h45m, em jogo isolado, se enfrentam Amigos da Jubaa x Netinho Madeiras/Pizzadoro/Personalitá. Além de fechar a primeira fase, estará em jogo a primeira e segunda colocações.

A Repescagem iniciará na terça (02).

19h45m - Decas X Phoênix/Cia dos Colchões

20h45m - Fundicril/Pierini/Metropolitana X TR Telões & Amigos.